FÉRIAS DE VERÃO COM CRIANÇAS – 4 DESTINOS IMPERDÍVEIS

Quem tem crianças sabe perfeitamente que as férias, que outrora eram bastante fáceis, tornam-se num momento de muito planeamento. Antes não organizávamos nada. Pegávamos nas pranchas e lá íamos nós à descoberta. Agora temos de ter mais atenção porque já somos 4. É por isso que hoje vos vou falar das férias de verão com crianças – 4 destinos imperdíveis! @momondo #owtravelers #admomondo

 

Se ainda não sabem como é viajar com bebés podem relembrar no post VIAJAR COM UM BEBÉ DE 1 ANO? AFINAL É FÁCIL!

 

FÉRIAS DE VERÃO COM CRIANÇAS – 4 DESTINOS IMPERDÍVEIS

Com crianças nem sempre é fácil decidirmos um destino para ir. Devido a toda a logística de sair da nossa zona de conforto. No entanto, devem arriscar! Nem sabem o bom que é partilhar esses momentos com eles e criar memórias incríveis.

Os destinos que escolhi são principalmente para quem não está habituado a viajar com crianças ou para quem quer ter umas férias inesquecíveis sem gastar muito dinheiro. Então, escolhi quatro destinos, sendo que todos eles têm praia e natureza, sendo que dois desses são ilhas. Temos dois destinos para quem quer ficar por Portugal e dois em Espanha, para quem não quer fazer viagens muito grandes.

 

1. Costa Vicentina

 

 

A Costa Vicentina um destino principalmente para quem quer aproveitar muito as praias. Assim, é um destino mais descontraído, cheio de surf e aventura. Antes íamos apenas acampar onde parássemos. No entanto com crianças a logística já não pode ser assim. Há a opção de irem acampar num parque de campismo (mas aí ficam mais restringidos a um local).

Contudo, aconselhamos a que façam roteiro para aproveitarem a costa desde Sines até Sagres, as praias escondidas são mesmo o melhor. Das melhores opções será fazerem reserva em vários locais para pernoitarem 1 ou 2 noites. Outra opção passa por alugar uma autocaravana e ir à descoberta. Sendo que na última vêm das férias com uma experiência incrível.

 

2. São Miguel, Açores

 

 

É dos nossos destinos preferidos. Um paraíso mesmo “aqui ao lado”. Já fomos só os dois, já fomos em família e digo-vos, se pudesse ia lá (ainda) mais vezes. Há tanta coisa para ver, desde cascatas às águas termais, muita natureza e miradouros de sonho, há tanto para ver que sempre que lá vamos descobrimos algo novo. Um destino que nunca desilude.

Se quiserem saber mais informações sobre os Açores vejam os artigos:

 4 DIAS NOS AÇORES COM DOIS BEBÉS

7 SÍTIOS INCRÍVEIS EM SÃO MIGUEL

VIAGEM AOS AÇORES A DOIS – VIDEO

 

3. Barcelona, Espanha

 

Barceloneta - praia Barcelona

 

Barcelona é uma cidade cheia de movimento. Se procuram um destino mais de cidade, mas que também tenha praia é uma boa opção.

É um local onde há de tudo um pouco. Podem passear pela cidade, ir ver mercados cheios de cor e sabor. Ir à praia dar um mergulho ou experimentar uma aula de surf, ou então ficar no paredão e andar de skate. Ir a museus e ver edifícios incríveis. Ir à montanha ter uma experiência inesquecível. Ir ao Aquarium ou ao Zoo. É uma cidade versátil, cheia de história e arte.

Afinal, é ótima para quem quer fazer várias coisas. Quando fomos com os miúdos eles adoraram o movimento e a descoberta. Um sítio a não perder!

 

Podem ler a nossa aventura por Barcelona em:

3 DIAS EM BARCELONA COM DUAS CRIANÇAS

 

4. Tenerife, Espanha

 

 

Tenerife é considerado a pérola do Oceano Atlântico. Um destino com ambiente tropical, com areal extenso e águas cristalinas. É excelente para quem quer umas férias para relaxar (apesar de por vezes ser mais difícil com os filhos). E também para quem quer umas férias de aventura e um pouco de adrenalina!

Assim, é um local com muita natureza, poderão fazer escalada, ciclismo, andar a cavalo, fazer caminhadas ou simplesmente aproveitar as praias e fazer surf. Tem ainda parques aquáticos, considerados dos melhores do mundo, para irem com os vossos filhos.

 

Onde encontrar os melhores preços

Assim, se quiserem encontrar os melhores preços vejam o site da momondo, onde podem encontrar as melhores ofertas de voos aqui e de hoteis aqui.

Estes são as nossas sugestões para as vossas férias de verão com crianças – 4 destinos imperdíveis. São todos locais que têm mesmo de visitar em família. Acreditem que não se vão arrepender.

Entretanto, se mesmo assim não se conseguirem decidir, recomento irem ver os Deals da momondo aqui! É uma página cheia de ofertas com promoções para hoteis e voos.

Com o proposito de encontrarem os melhores deals, têm por exemplo as seguintes opções:

 

 

Preços que parecem mentira, mas são mesmo reais! Vejam o site e digam-me quais as melhores ofertas que encontraram.

 

Como resultado, espero que tenham conseguido decidir as vossas férias de verão! Querem deixar-nos alguma dica? Ou vão usar algumas das que mencionamos em cima? Assim termino este artigo sobre as férias de verão com crianças – 4 sítios imperdíveis.

 

Boas Férias.

 

Gostaram deste artigo? Guardem-no no Pinterest

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *